Na Fazen a devolução é garantida! Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC – 0800 608 10 21) em até 07 dias úteis a contar da sua compra.

 

Confira abaixo as causas que podem levar você à troca e devolução:

* Produto avariado;

* Embalagem violada;

* Desistência da compra (arrependimento);

* Produto com prazo de validade vencido, e;

* Produto em desacordo com o pedido.

 

Importante: no ato da entrega o cliente pode recusar o pedido total ou parcial (exceto produtos refrigerados – Biológicos)

 

Na devolução total ou parcial do pedido deve-se constar no verso da Nota Fiscal e/ou no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTE), o motivo de tal recusa por escrito, descrição dos itens a serem devolvidos no caso de devolução parcial, número de Cadastro de Pessoa Física ( CPF ) e Registro Geral (RG), data e estado de sua emissão, em seguida comunique nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC – 0800 608 1021) de Segunda a Sexta-feira das 7:30 as 19:30hs e aos Sábados das 7:30 das 12:30hs.

 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

A Fazen reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site