- Como faço para acompanhar o meu pedido?

Realize o cadastro clicando Cadastre-se na parte superior da Página Principal. Seus dados serão analisados pela nossa equipe e você receberá a confirmação do cadastro em seu e-mail. Após a aprovação do seu cadastro, execute os seguintes passos:

1º - Escolha os produtos e coloque-os no Carrinho de Compras;

2º - Digite o CEP para o cálculo do frete;

3º - Identifique-se ou cadastre-se;

4º - Escolha a forma de pagamento;

5º - Finalize a compra.

- Como faço para acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar o pedido, acesse a Loja Virtual e entre em Rastreamento de Pedido . Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

- Não lembro minha senha. O que devo fazer?
Clique em Fazer Login na parte superior da Página Principal. Depois clique em "Esqueci a senha". A senha será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro.

- Por que o meu cadastro não foi aprovado?
Inicialmente estamos atendendo somente o Estado de São Paulo, Triangulo Mineiro e Goiânia e região. Por isso, se você está fora dessa área o seu cadastro não será aprovado. Porém, estamos trabalhante fortemente para expandir nosso atendimento, assim que isso acontecer vamos te mandar um e-mail avisando.

- Posso cancelar o meu pedido depois de fechado?
Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 608 1021.

- Existe limite de quantidade para comprar algum item?
O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, automaticamente esse item será excluído do carrinho de compras. Caso haja falta no estoque, você será comunicado.

- Como faço para obter mais informações sobre algum produto?
A descrição e características dos produtos estão disponíveis em abas complementares na página do produto selecionado. Caso ainda tenha dúvidas ou queira maiores informações é possível entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 608 1021.

- Como faço para localizar um produto?
Pode utilizar o campo "Procure por...", informando o nome do produto, marca ou código. Também é possível consultar produtos através das categorias localizadas no canto esquerdo do site.

- Como faço para pagar?

Oferecemos as seguintes formas de pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Você escolhe a forma de pagamento ao finalizar a compra.

- A entrega do meu pedido pode atrasar?
O prazo informado para entrega deve ser respeitado, salvo se houver algum fator natural ou adverso como chuvas fortes, acidentes ou greves. Para acompanhar o pedido, acesse a sua conta na Loja Virtual e entre em Rastrear meu pedido. Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

- O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Caso você opte por receber o pedido na sua casa ou escritório, a transportadora vai tentar entregar por apenas uma vez. Depois disso o pedido é devolvido à Fazen.

- Posso parcelar minhas compras?
No fechamento da sua compra você vai poder optar pelo parcelamento. Nas compras abaixo de R$2.000,00 você pode parcelar em até 3 vezes sem juros. Nas compras a partir de R$2.000,01, pode parcelar em até 6 vezes com parcelas mínimas de R$500,00.

- É preciso pagar frete de entrega?
O frete é grátis para compras acima de R$500,00 para todas as regiões atendidas. Caso a compra esteja abaixo desse valor, será cobrado de frete:

Estado de São Paulo: R$35,00
Triangulo Mineiro: R$40,00
Goiânia e região: R$50,00

Caso a compra contenha produtos biológicos (refrigerados) que necessitem transporte aéreo, o frete é grátis para compras acima de R$1.500,00 para todas as regiões atendidas. Caso a compra seja abaixo desse valor mínimo, será cobrado de frete:

Triangulo Mineiro: R$155,00
Goiânia e região: R$155,00

 

- Como faço para imprimir a segunda via do Boleto Bancário?
Solicite novo envio pelo nosso 0800 608 1021, e você receberá em seu e-mail.

 

- O que fazer se meu pedido vier com divergência?
Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 608 1021.

 

- Por quais motivos posso devolver o meu produto?
Embalagem aberta ou avariada;

Desistência da compra (arrependimento);

Produto em desacordo com o pedido.

- Qual é o horário de atendimento da Central de Relacionamento?
O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30h e aos sábados das 7h30 às 12h30.